BLOG DO VEREADOR MARCONY MACEDO

COMPROMISSO COM VOCÊ.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

NOTA DE FALECIMENTO

O empresário Antônio Danúbio, presidente do Sindicato do Comércio de Lojas de Materiais de Construção (SINDMACO), Diretor da Associação Empresarial de Ananindeua (ACIA) e Diretor da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Pará (FACIAPA) faleceu nessa tarde de domingo (06/06) às 13 horas no Hospital Metropolitano em Ananindeua.

Danúbio estava de moto quando perdeu o controle no município de Santa Izabel do Pará vindo a cair e sofrendo vários ferimentos. Chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Metropolitano onde acabou falecendo. Danúbio deixa esposa Socorro Lourenço e três filhos, Patricia, Fellipe e Carlos.

Apenas com o cursou de ensino médio, morador de Ananindeua, filho de uma família de 16 irmãos, começou sua vida como vendedor de picolé, cocada e tapioca. Foi taxista, caçambeiro e açougueiro.

Há 20 anos começou seus negócios na São Paulo Ferragens, que hoje é Distribuidora São Paulo, está atualmente no mercado como a terceira empresa em distribuição de materiais de Construção no Norte e a sétima no Brasil, segundo revista especializada.

A empresa que hoje agrega mais de 200 funcionários e comporta uma carteira de 400 clientes no Estado do Pará, começou na década de 90 com apenas três funcionários e 40 clientes. Mudou para nova sede com espaço quatro vezes maior que o anterior.

Danúbio também foi presidente da Associação Empresarial de Ananindeua (ACIA) por duas vezes, nos últimos dez anos. A entidade agrega mais de 500 empresários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário