BLOG DO VEREADOR MARCONY MACEDO

COMPROMISSO COM VOCÊ.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

"Minha Casa, Minha Vida"


Foram entregues no sábado (17), pela Prefeitura de Ananindeua, as primeiras unidades do residencial “Viver Ananindeua”, empreendimento que contempla os beneficiados pelo programa federal "Minha Casa, Minha Vida", localizado na Avenida Cláudio Saunders, antiga Estrada do Maguari. Nesta primeira etapa foram entregue 128 unidades. “A partir de obras como esta nós estamos movimentando a economia da cidade, gerando emprego e oportunizando uma maior qualidade de vida aos cidadãos de Ananindeua. Estou muito feliz, pois tudo o que nós planejamos passamos a ver concretizado. É mais uma prova de que o município está cada vez mais se desenvolvendo”, explicou o Prefeito Helder Barbalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário